“Meu pedido para cada um de vocês é que constantemente tomemos a posição que cada um de nós fará melhor do que temos feito. Estamos em uma busca constante por excelência. Essa busca precisa ser
Plano de salvação
“Não temos sucesso, creio eu, até que o Espírito do Senhor alcance o coração das pessoas e toquem-nas com aquela convicção que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, o Primogênito do Pai, o Unigênito na carne, Aquele que deu A vida por cada um de nós.
Milagres
“Eu tenho visto milagres em meus dias, meus irmãos e irmãs. O maior milagre de todos, creio eu, é a transformação que vem para a vida de um homem ou mulher que aceita o evangelho restaurado de Jesus Cristo e tenta vivê-lo em suas vidas”
Caridade Nunca falha !
Se houver alguém ao alcance da minha voz que tenha rancores, que tenha deixado o ódio se desenvolver em seus corações uns para com os outros, eu lhes peço para fazer o esforço de voltar atrás. Ódio sempre falha e a amargura sempre destrói, mas “a caridade nunca falha” (1 Coríntios 13:8)
Perdão
Inimizade
A voz da fé
“Quando as dúvidas se levantam, quando as tragédias nos acometem, a voz mansa da fé é ouvida no silêncio da noite como uma certeza e uma segurança como a estrela polar nos céus acima”.
Elevando Acima das Diferenças
A maioria de nós carrega em nossos corações um desejo de ajudar o pobre, erguer o aflito, dar conforto, esperança e ajuda para todos que estão com problemas ou em dor. Reconhecemos a necessidade de curar as feridas da sociedade e substituir com otimismo e fé o pessimismo de nossos dias. Não há necessidade de recriminação ou críticas uns contra os outros”
Civilidade
Civilidade é a raiz da palavra civilização. Ela carrega consigo a essência da cortesia, educação e consideração por outros. Quanto nós tempos perdido dessas virtudes em nossa sociedade contemporânea! Toda a educação e conquistas no mundo não contarão muito a menos que elas sejam acompanhadas por essas marcas de gentileza, de respeito por outros, de andar a segunda milha, de servir como bom Samaritano, de ser homens e mulheres que olham além de seu próprio egoísmo para fazer o bem para outras pessoas. Somente quando fizermos isso encontraremos a nossa plenitude. Em alguns aspectos, realmente há “uma selva lá fora”. A ausência de civilidade cria a selva. Não importa a extensão de nossa educação, não importa as conquistas em ciências, negócios, as profissões ou o que quer que seja – se aquela outra dimensão da qual eu tenho falado não existe, não teremos aquilo que é mais precioso. Seremos deficientes em qualidades divinas de alcançar as coisas com respeito e gentileza, com cortesia e apreciação e maturidade, com nossos companheiros de viagem aqui no planeta Terra”.