quarta-feira, 10 de agosto de 2011

- Bonita&Composta

                                                        Vale a penaa conferir :D
                                          
  Você acha que pra se vestir bem precisa estar fora dos padrões? Olha só algumas ideias :D

                                                             

                                         











        Muitas moças falam que é dificel encontrar roupas nos padrões, se você acha isso eu tenho uma solução bem legal, no lugar de comprar pronta pq voc~e simplesmente não manda fazer? assim você pode
ser original , ficar bonita e nos padrões :D

- Vestuário e Aparência


       

                                                Porque é tão importante nos vestirmos com recato?


        Você já se fez essa pergunta? Em I Coríntios 3:16 e 17 diz : “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito Santo habita em vós?(...)o templo de Deus, que sois vós é santo”.A resposta para essa pergunta é simples, se pensarmos bem o nosso corpo é um dos motivos de virmos a terra, o corpo foi uma dádiva que o senhor nos deu, uma demonstração de amor , e uma forma de mostrar gratidão é respeitando essa dádiva .
       Mas de que forma? Ao vestirmos roupas, curtas, apertadas de mais, ou com decotes grandes, passamos uma imagem errada as pessoas ao nosso respeito e embora pensem que não, a forma como nos vestimos influenciam o nosso modo de agir. Quando nos vestimos com recato convidamos o espírito a estar conosco e exercemos uma boa influência as pessoas que estão a ao nosso redor. Ao sermos vulgares despertamos pensamentos e sentimentos errados nas pessoas assim causamos má influência sobre as pessoas ( nossos atos afetam a todos ).
      De que forma devemos nós vestir ?  Devemos vestir roupas que não marquem nosso corpo,blusas sem decotes grandes, que cubram os ombros e vestidos, saias e calças que cubram os joelhos.
      Aprendemos que devemos ter o semblante de Cristo e uma forma de exercer esse ensinamento é através do modo como nos vestimos e o respeito que demonstramos ao nosso corpo. No para vigor da juventude diz: “Nunca diminuam seus padrões de vestimenta, qualquer que seja a ocasião.”  Muitas vezes ao vestirmos uma roupa inadequada ouvimos comentário do tipo: “que besteira! Você esta linda assim”; nesses momentos devemos fazer algumas perguntas a nós mesmas como: “ Mas de que modo estou bonita? Ao modo do senhor ou do mundo?  Será que eu me sentiria bem vestida assim da presença de Cristo?”.
       Vivemos em um mundo de confusão onde os nossos padrões contrariam os da moda, sempre  que pensarmos em quebrar qualquer um de nossos padrões com medo de que as pessoas não nos achem legais, na moda  ou populares, devemos lembrar que o tempo que vamos passar aqui na terra não é nada comparado a nossa vida vindoura e da recompensa que teremos se cumprirmos com os nossos convênios, será que vale a pena trocar mansões celestiais pelo que as pessoas vão pensar de nós durante o tempo curto que passarmos aqui na terra? Saibam que ninguém nos ama tanto quanto o senhor, e que ele quer o melhor para nós podemos não entender agora os mandamentos que ele nos da mas tudo tem um propósito, portanto devemos seguir com fé confiando no senhor e cumprindo seus mandamentos.