quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acampamento Nós Cremos

 


 

 

Se perdeu so resta chorar, eu falei aproveitem:D

13/10/11
Não tem nada melhor do que acampar no feriado
principalmente se você esta em boa compania!

Jornal deu a louca! 1° materia

Jornal deu a louca no acampamento informa, ainda continuam as buscas pelas jovens ricas e delinquentes que viviam na barraca que parecia um apartamento que armaram um plano miraculoso para contrabandiar pizzas, refrigerante, energia eletrica para sua barraca e chocolates gigantes.

2° Materia
Também ainda esta aberto o caso " O coveiro e Tamires", Na noite do dia 11 de outubro Tamires que foi a mandante do crime junto com o seu comparça marciano conhecido como o coveiro ou ladrão de bananas executaram uma pobre cobra e tentaram se livrar do corpo enterrando-o na beira do açude da granja de Edvaldo Do Som, mas o corpo foi encontrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro essa dupla ligue para
0800313131000...


Desaparecidos
A policia do acampamento esta a procura de um casal de loucos, Fabricio&Surama Conhecidos também como "Os presidentes da ORM" esses dois tem feito coisas bastante fora do comun. Surama tentou na noite do dia 11 fazer churrasco de moças, mas se atrapalhou porque queria ligar a fogueira e não achou onde era o botão que ligava a fogueira, (alguem ai sabe onde é o botão que liga a fogueira?), Não bastando isso ela também tentou criar uma nova forma de bronzeamento artificial, é o conhecido bronzeamento fogueiral. Ja Fabricio andou assustando o acampamento com seu facão e sua mascara preta e quase fez uma moça vomitar de susto.