domingo, 23 de setembro de 2012

Testemunhos



André Araújo, 17 anos Ala mangabeira 2,Estaca Rangel

  Presto meu testemunho , que sei que o livro de mórmon e a biblia sao fontes rica em conhecimentos espirutal e sempre que a consultamos em espirito de oração encontraremos nelas as resposta para o que procuramos , testifico também que o profeta Thomas S. Monshon e toda liderança da igreja sao pessoas ungidas do senhor, também sei que por inspiracao foi revelado ao profeta o para vigor da juventude , que tem ajudado bastante nos jovens a cumprir os padrões do evangelho, pois ele funciona como uma bussula nos conduzindo aos caminhos do senhor, testifico que blogs como esse nos ajudam a guarda os padrões e é mais uma fonte de conhecimento espiritual a qual possamos Consultar-las. Também sei que o senhor deve estar bastante feliz por essa iniciativa e espera que mais pessoas possam tomar atitudes construtivas como essa. Deixo meu testemunho em no salvador e redentor Jesus Cristo.


Pâmala Araújo, 17 anos, Ala Campina Grande, Estaca Campina Grande

Eu sei sem nehuma dúvida que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias é verdadeira.Eu sei porque eu orei ao Senhor e recebi a resposta. Me sinto muito feliz por ter esse evangelho em minha vida e por eu ter me tornado uma pessoa melhor.







      Compartilhar o seu testemunho é uma ótima forma de pregar o evangelho, ajudar as outras pessoas e ajudar você a fortalecer o seu, o testemunho e uma confirmação espiritual da nossa fé, se quiser prestar o seu testemunho aqui, mande um e-mail para keldantas@live.com, informem seu nome sua idade e sua ala e estaca, :)