domingo, 6 de janeiro de 2013

Testemunhos









Sei que O Pai Celestial, mandou seu filho Jesus Cristo, para pagar pelos nossos pecados. Sei que Jesus após sua ressurreição mandou o Espírito Santo, para nos proteger contra o mal. Sei que os três tem o mesmo proposito o de nos guiar, para um dia termos a vida eterna.







 

 
Livia Melo - Ala Monte Castelo, Estaca Campina Grande




   
Eu tenho hoje a real certeza de que o plano do salvador Jesus Cristo e de nosso Pai Celestial vive dentro de nós, a cada escritura lida e a cada palavra dita eu vivo também. Eu sei que a Trindade é a grande responsável por tudo o que somos, temos ou acreditamos. Eu sinto o amor do Pai Celestial dentro de mim a cada dia, sinto Cristo viver conosco a cada instante e em cada ato de bondade e caridade. Vejo o espírito testificar do nosso pai e do nosso irmão cada vez que o buscamos com real intenção. A vida só cria seu real sentido quando acreditamos nela, e acreditar nela é simplesmente acreditar que somos parte de um plano que subestima qualquer analogia. A nossa fé tem poder de realizar grandes mudanças nas nossas vidas, assim quando nós procuramos seguir o que temos a certeza de que é verdadeira, nossa fé aumenta vigorosamente. Eu sei que a trindade é um conjunto perfeito de harmonia viva. Eu sei que o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo é vivem, sei que eles são a rocha edificada. E deixo esse testemunho em nome do Salvador e Redentor de toda a humanidade,com meu coração quebrantado, Jesus Cristo . Amém



                                                  Thales Albuquerque - Ala Monte Castelo, Estaca Campina Grande









Eu sei q a trindade é algo importante em nossas vidas pois são tres seres que tem um único propósito o de levar-nos a ter uma vida e família eterna e sei que deus e jesus cristo por meio do espirito santo, que não tem um corpo pode habitar em nós, responde as nossas orações e nos leva a escolher o certo









                                          Ízis Bezerra - Ala Centenário, Estaca Campina Grande







Meus amados irmãos presto meu testemunho em que a trindade ela é uma forma de buscar diligentemente conhecer o pai ,o filho e o espírito santo,através da oração , do estudo diários das escrituras,aliahona .Irmãos sempre que fizermos algo, devemos antes perguntar ao senhor e eu testifico que fazendo assim seremos abençoados e muitos mais feliz , e esse é meu pequeno testemunho que eu deixo e compartilho em nome de Jesus Cristo.Amém.











André Araujo - Ala Mangabeira 2, Estaca Rangel







                               

Passos para Encontrar uma Proteção Espiritual







O que requer o uso de um computador e da Internet, mas custa menos do que mensagens de texto ilimitadas, abençoa mais pessoas do que uma mensagem colocada no Facebook e oferece mais proteção do que uma capa para smartphone?
Se você respondeu a participação na história da família, acertou.
“Não é coincidência que o FamilySearch e outras ferramentas tenham surgido numa época em que os jovens estejam tão familiarizados com amplo leque de informações e tecnologias de comunicação”, disse o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos. Seus dedos foram treinados para digitar textos e tweetar, a fim de acelerar e impulsionar o trabalho do Senhor — não apenas para se comunicarem rapidamente com os amigos. As habilidades e aptidões que muitos jovens têm hoje são uma preparação para que contribuam neste trabalho de salvação” (“O Coração dos Filhos Voltar-se-á”, Ensign ou , A Liahona, novembro de 2011, p. 26).
Então, que bênçãos estão reservadas para os jovens que tiram um tempo para pesquisar nomes de seus próprios familiares e preparam-nos para as ordenanças do Templo? Uma das maiores bênçãos, de acordo com o Élder Bednar, é a proteção “da crescente influência do adversário” (“O Coração dos Filhos Voltar-se-á”), p. 27).
Além disso, o Élder Bednar prometeu as seguintes bênçãos:
  • Sua conversão ao Salvador vai se tornar mais profunda.
  • Você receberá luz e conhecimento por meio do Espírito Santo.
  • Seu testemunho será fortalecido.
  • Sua bênção patriarcal vai se tornar mais significativa.
  • Seu amor e sua gratidão por seus antepassados vão aumentar.
  • Você terá mais oportunidades de servir.
  • Seu serviço no templo vai se tornar mais sagrado.
“Já orou a respeito do trabalho por seus próprios antepassados? perguntou o Élder Scott. Deixe de lado aquelas coisas de sua vida que realmente não importam. Decida fazer algo que tenha consequências eternas” (Richard G. Scott, “A Alegria de Redimir os Mortos” Ensign ou , A Liahona, novembro de 2012, p. 95).

A Música do Coração






         Marissa, uma jovem do Havaí, adora música por vários motivos— mas o principal deles é que a música a aproxima do Pai Celestial.

O Seminário Pode Mudar Vidas

Um testemunho é necessário para atravessar os anos difíceis da adolescência. O Presidente Thomas S. Monson ensina como o seminário pode ajudar a edificar e fortalecer esse testemunho. “É preciso esforço”, diz ele. “Mas é um esforço do qual jamais se arrependerão.”






A trindade - Ele me conhece


  • E.






















Em Gana, dois irmãos compartilham o que fizeram para se aproximar do Pai Celestial.Quais são algumas coisas que você faz para se aproximar do Pai Celestial?