quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagem - Nathália de Sá

                                      Mensagem da Presidência da O.M - Ala Campina Grande

                Na Organização das Moças, nós temos um Lema, que merece ser sempre lembrado: Defender a Verdade e a Retidão. Nós assumimos esse compromisso quando nos batizamos, e na OM o enfatizamos ainda mais. Aprendemos como fazer isso na Igreja. Começamos a fazê-lo frequentando as reuniões dominicais, lendo as escrituras, cumprindo as metas do Progresso Pessoal, orando e jejuando regularmente.
                Sabemos que temos padrões diferentes de outros jovens não-membros. Aliás, diferentes dos padrões do mundo no geral, não importando a faixa etária de que falemos. Quando nós os seguimos, estamos defendendo a verdade e a retidão também. Estamos sendo uma luz para o mundo.
                E ser uma luz é tão importante, que é tema da Mutual 2012, como muitas de vocês já devem saber. Temos a responsabilidade de servir de testemunhas de Deus, aonde quer que estejamos, e em qualquer situação que seja. Resumindo, precisamos dar um bom exemplo, levar a luz do evangelho a todos a nossa volta.
                Ser uma jovem SUD nem sempre é tarefa fácil, mas é importante e compensador. Somos abençoadas pelo Pai Celestial quando seguimos o Lema das Moças. E devemos lembrar de que não estamos sós. Ele sempre está do nosso lado, nos apoiando, nos mostrando o caminho, nos dando forças todos os dias, para que consigamos ser fiéis, e de fato uma luz. Ele conhece e ama a cada uma de nós, sabe quais desafios enfrentamos, e também nosso imenso potencial. Como Suas filhas, podemos sim ser uma luz! Basta termos fé, sermos virtuosas, puras. Nossa pureza irradia uma luz que todos a nossa volta percebem.
                Enfim, o evangelho traz alegria. Quando guardamos os mandamentos, temos paz, e podemos aguardar pelas bênçãos prometidas pelo Senhor. E conhecendo essa alegria, sentimos o desejo de que outros possam compartilhá-la. Por isso, brilhem. Lembrem-se de quem são, de porque estão aqui. E façam com que outros também o saibam. Preguem o evangelho através de palavras, mas principalmente através de ações. Sejam dignas. E assim sendo, sejam muito felizes!

             Nathália de Sá