sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

citações de Heber J. Grant





"As coisas que persistimos em fazer, tornam-se mais fáceis para nós. Não que a natureza em si mude, mas nossa capacidade de faze-la aumenta."


"Não há obstáculos intransponíveis quando Deus ordena e nós obedecemos."


"O trabalho deve voltar a ser enaltecido como o princípio governante da vida dos membros de nossa Igreja."


"Se desejarmos as bençãos da vida, da saúde, do vigor físico e mental; se desejamos que o anjo destruidor nos poupe, como aconteceu nos dias dos filhos de Israel, precisamos obedecer a Palavra de Sabedoria; então Deus fica obrigado a fazer Sua parte, e receberemos a benção."

Citações de Spencer W. Kimball



"A vida Celeste pode ser alcançada por todos que cumprirem os requisitos.Não basta saber. É preciso fazer. A retidão é vital e as ordenanças são necessárias."


"Jovens, tracem metas que exijam esforço, sacrificio e suor. Continuem esforçando-se para atingi-las.Busquem sabedoria e conhecimento com humildade e espirito de oração(...)Aprendam tudo o que puderem. O crescimento provem de estabelecimento de metas elevadas e do esforço de atingir o inatingivel."


"O PERDÃO é o ingrediente miraculoso que assegura a harmonia e o amor no lar e na ala. Sem ele predomina a contenda.Sem a compreenção e o perdão surge a discordia acompanhada pela falta de harmonia, o que gera deslealdade nos lares, nos ramos e nas alas.Por outro lado, o PERDÃO é congruente com o Espirito de Cristo.Esse é o Espirito que todos nós devemos possuir se quiser-mos alcançar o perdão de nossos próprios pecados e ser imaculados às vistas de Deus."


"A lei básica do Evangelho é o livre-arbitrío. Forçar-nos a ser zelosos ou justos será anular essa lei fundamental e o cresimento seria impossível."


"Devo perdoar, mesmo que aquele que me ofendeu continue frio, indiferente e mesquinho? É isso mesmo, e não existe qualquer equívoco. Um erro comum é a ideia de que o ofendor deve primeiro desculpar-se e humilhar-se, antes que possa ser perdoado. Sem dúvida, o culpado deve fazer o acerto necessário, mas que no se refere ao ofendido tem por obrigação perdoar,independente da atitude do ofensor."


-"A altura do sucesso do homem é medida pelo seu autodominio, a profundidade do seu fracasso pela sua apatia.(...) Aquele que não consegue dominar a si mesmo não poderá ter dominado sobre outrem. Aquele que domina a si mesmo será rei."


Não há atalhos para o arrependimento, nenhum caminho privilegiado para o perdão. Todos os homens precisam seguir o mesmo curso, sejam eles ricos ou pobres, com ou sem instrução, altos ou baixos, plebeus ou nobres, reis ou súditos."


"Primeiro, a pessoa arrepende-se. Ao terminar essa etapa, deve viver os mandamentos do Senhor a fim de permanecer nessa posição vantajosa que conquistou. Isso é necessário para garantir o perdão completo."


"Deus está atento a nós e procupa-Se conosco. Contudo, é por meio de outras pessoas que Ele costuma atender as nossas necessidades."


"Tornamo-nos mais completos ao servirmos - de fato, é mais fácil 'encontrarmos' a nós mesmos porque há tanto tempo mais em nós a encontrar."

Frases de: Thomas S. Monson

-“Quando a luz da decisão se enfraquece e o coração fica oprimido, podemos confortar-nos com Sua promessa: ‘Não vos canseis de fazer o bem. (…) De pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita’.” (Presidente Thomas S. Monson)


-Seu futuro é tão brilhante quanto sua fé."






-"Primeiro, encha sua mente de VERDADE; segundo, encha sua vida de SERVIÇO; e terceiro, encha seu coração de AMOR!




-Refeições nutritivas, exercícios regulares e sono adequado são coisas necessárias para um corpo forte, assim como o estudo constante das escrituras e a oração fortalecem a mente e o espírito."




-"Façamo-nos a seguinte pergunta: 'Neste mundo, acaso, fiz hoje eu a alguém um favor ou bem? Ajudei alguém necessitado?' Que formula para a felicidade! Que receita para a satisfação, para a paz interior - inspirar gratidão erm outro ser humano.
Nossas oportunidades de darmos a nós mesmos são, de fato, ilimitadas, mas elas se desvenecem. Há corações a alegrar. Palavras gentis a se proferir. Presentes a serem dados. Boas ações a serem feitas. Almas a serem salvas."






Freses de Joseph Smith !







"Nunca desanime. (...) Se eu fosse jogado no mais profundo das minas de carvão da Nova Escócia, e todos as montanhas rochosas fossem empilhadas sobre mim, eu perseveraria, exercitando a fé e mantendo a coragem e assim venceria."


"Quanto mais nos aproximamos de nosso Pai Celestial, mais dispostos estamos a olhar com compaixão para as almas que perecem; sentimos que desejamos levá-las nos ombros e tomar seus pecados sobre nós."


"Todo homem que recebe o chamado para exercer seu ministério a favor dos habitantes do mundo, foi ordenado precisamente para esse propósito no grande conselho dos Céus, antes que este mundo existisse."


"Por meio desse principio [o dizimo] será posta à prova de lealdade do povo dessa Igreja. Por esse princípio será conhecido quem está a favor do Reino de Deus e quem está contra ele."

"A expiação é a mais importante coisa que jamais ocorreu em toda a história da criação, é o solido alicerce sobre o qual o Evangelho e tudo o mais repousam. De fato, todas as outras coisas que pertencem a nossa religião são meros complementos dessa verdade."

"O Cordeiro de Deus conseguiu efetuar a ressureição para que todos possam levantar-se dos mortos.(...) Quando nossa carne for viveficada pelo Espirito, não haverá sangue neste corpo."

"Sem a ideia da existência dos atributos pertencentes a Deus, a mente dos homens não teria poder para Nele exercer fé a fim de alcançar a vida Eterna."

Simples luminárias com crochê

Simples luminárias com crochê




Se você não sabe o que fazer com aquela velha toalhinha de crochê, saiba que você pode criar simples luminarias de crochê para decorar sua casa.
Estas luminárias ficam muito elegantes e conferem à sua casa um ar muito mais delicado. Um bom jeito de aproveitar aquele crochê do qual já enjoamos e de dar uso aos potes de vidro. Confira este artesanato passo a passo a seguir.
Materiais:
Potes de vidro
Cola em aerosol (se não tiver, pode ser cola normal e pincel)
Toalhinha de crochê em renda
Botões, fitas e tudo o que desejar para decorar
Velas
 
Passo a passo:
O primeiro é lavar bem os potes de vidro e o crochê. Para que o pote fique bem limpo, o melhor é passar um paninho com álcool depois de lavá-lo. Deixe secar.
Coloque o crochê por cima do pote de vidro para conferir qual a superfície que irá cobrir. Agora cubra essa superfície com cola, se tiver a cola em aerosol será mais fácil, mas se não tiver, simplesmente passe a cola comum com a ajuda de um pincel.
Agora coloque o crochê sobre a cola, arrumando, o bem e pressionando para que fique bem colado. Deixe secar completamente.
Agora você pode colocar fitas, botões ou rendas na abertura do pote, para dar um bom acabamento. Depois é só colocar uma vela dentro dele e decorar alguma mesa da sua casa.





Poderá também gostar de:

Ideias&Inspirações - Artesanato !

Quer fazer um banquinho em forma de bicho?
Você vai precisar de:

Fita adesiva
Folhas de jornal
7 garrafas pet
Caixa de papelão
Tesoura com ponta redonda
Pote para tinta
Cola branca
Elásticos
Um pincel grosso e outro fino
Tinta acrílica decorativa branca, rosa, preta e cor da pele

1 – Junte sete garrafas com as tampas para cima e coloque um elástico para segurar. Passe a fita adesiva

2 – Encape as garrafas com folhas de jornal. Dê várias voltas e use cola branca para fixar uma parte na outra.

3 – Faça um molde de papelão igual ao formato do fundo das garrafas e cole.

4 – Corte mais pedaços do jornal e forre toda a peça, até chegar nas tampinhas. Use o pincel grosso e espalhe cola até cobrir tudo.

5 – Com outro pincel, pinte a peça com tinta branca. Faça duas camadas e espere secar

6 – Depois, desenhe o rosto da vaquinha com o lápis e pinte com as tintas acrílicas decorativas.

PRONTO!

No final, é só enfeitar com manchinhas pretas, usar cores diferentes e seguir o modelo para fazer outros bichos, como o porquinho e o cavalinho abaixo.

Fale comigo!

 Qualquer duvida sobre as postagens ou se você quiser publicar alguma coisa no blog, você pode falar comigo por:

E-mail : keldantas@live.com
Msn: kelvenline_dantas@hotmail.com                            
Telefone: 99108221 :D

Vida de Casados Por : Shannon - Porque eu acredito em almofadas




Porque eu acredito em almofadas
  Alguns dos melhores conselhos que recebemos foi o casamento de um de nossos líderes religiosos, pouco antes de nos casarmos. Fomos à sua bela casa e fomos convidados para seu escritório de luxo, onde nos sentamos em um sofá cheio de almofadas personalizadas . Conversamos um pouco, ele falou sobre seu casamento e sucesso como pai e marido, e então ele nos deu a " analogia de descanso de lance ". Você vê, sua mulher, ama almofadas. E ele não. Ele nos contou como o seu leito é coberto de almofadas - que ele não vê qualquer ponto - e ela, claro, faz. Ela faz vê-lo como fazendo sua casa mais bonita, completo, acabado.Ele a vê como um incômodo. Todos os dias eles tem que colocar todas essas almofadas no seu devido lugar na cama, então à noite remover cada um deles - colocá-los no chão, e depois tropeçar neles se levantar. E enquanto isso, ninguém viu os descansos de lance bonito, porque eles estão de volta em seu quarto - então o que é o ponto para eles? Para ele - que não são lógicas. Para ela - eles são muito lógico - é seu quarto, e ela quer o quarto bonito. ... Devo dizer que quando ele estava nos contando essa história, nós apenas sentamos e rimos e rimos porque nós já tivemos essa conversa em tantas variações - incluindo cerca de almofadas! ... Assim, considerando o fato de que, como ele estava nos contando essa história, estávamos sentados em seu sofá descanso de lance laden , eu percebi que eu já sabia o resultado de todo esse cenário. E eu fiz. "Em seu casamento, haverá muitas almofadas. Coisas que são importantes para ele e não ela, e as coisas que são importantes para ela e não ele. Então deixe que ela tê-la almofadas, e deixá-lo ter a sua. "Eu amo esse conselho. Houve mais de uma vez em que eu expliquei algo, afirmando "seu travesseiro um lance" e tudo se torna bom no meu universo. 
Então ele vai ter a sua tampa grill. E eu vou postar fotos depois da minha mesa, cadeiras, vasos de flores, almofadas e bistro de iluminação. E  ambos serão felizes!