domingo, 18 de março de 2012

A Reunião de 2012 Moças

A Reunião de 2012 Convida as Moças a Erguer-se e Brilhar

  • 24-1 MARÇO 2012
Data
24-1 Março 2012
Todo ano no mês de março, as moças do mundo inteiro reúnem-se para ouvir às mensagens da presidência geral das Moças e de um dos membros da Primeira Presidência
O tema da Mutual para 2012 é: “Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz
 seja um estandarte para as nações” (Doutrina e Convênios 115:5).
Os oradores incluem a presidência geral das Moças—a Presidente Elaine S. Dalton, a Primeira Conselheira, Mary N. Cook, e a Segunda Conselheira, Ann M. Dibb—assim como um membro da Primeira Presidência.
A presidência geral das Moças convida todas as moças, mães e líderes das Moças a comparecer pessoalmente no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, ou a assistir à transmissão.
A reunião será transmitida via satélite para muitas regiões do mundo em mais de 50 idiomas; a reunião ao vivo será transmitida via satélite para capelas do mundo todo e pela Internet no siteconference.lds.org.
Também estará disponível em diversos canais de televisão a cabo, via satélite, Internet e estações de rádio por todo o mundo, inclusive no Mormon Channel HD Radio e no aplicativo Mormon Channel em Roku. Verifique as listagens locais da programação disponível em sua área ou visite os sites mormonchannel.orgbyubroadcasting.org ou ksl.com para obter mais informações.
Onde for possível, a Primeira Presidência incentiva que as irmãs se reúnam na capela para assistir à transmissão.
Para as unidades que não recebem transmissões via satélite, gravações da reunião estarão disponíveis por meio do Departamento de Materiais local. Os líderes devem tomar as providências necessárias para a exibição da gravação nessas unidades.
Todos os anos, a reunião também é arquivada em dezenas de idiomas no siteconference.lds.org para consulta futura. Os discursos da reunião geral das Moças também sairão nas edições de maio de 2012 das revistas Ensign e A Liahona.