sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

-Testemunho dos Jovens


Eu tenho um testemunho muito grande sobre o Progresso Pessoal, e tenho certeza que quando nós moças fazemos uma meta do Progresso Pessoal nós nos sentimos mais próximas de Jesus Cristo, e é esse o objetivo fazer com quem as moças se aproximem  de Cristo, e que a cada meta feita seu testemunho seja fortalecido. E sei que não só o programa das moças mais também como o Dever Para com Deus dos rapazes, foi inspirado por Deus, e que ele mandou toda a Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para nos guiar nos dias de hoje, porque ele sabe mais que ninguém o que nós jovens estamos passando nos dias de hoje, tantas provações, tantas dificuldades, tantas tentações, mais tudo isso para que nós possamos se achegar mais a Cristo. Sei que Deus mandou seu filho unigênito para pagar por todos os nossos pecados, porque se não fosse por ele nós não estaríamos aqui. Sou muito grata por Joseph Smith ter restaurado a igreja, a única igreja verdadeira na face da Terra, e por nós termos líderes inspirados por Deus. É esse pequeno testemunho que compartilho em nome de Jesus Cristo. Amén.

 (Liahona Barbosa de Souza)


__________________________________________________________________________________

 Sei que Deus Vive e nos ama, e por nos amar tanto enviou Seu Filho, Jesus Cristo, aqui na Terra, onde sofreu grandes dores e sofrimentos, para redimir os pecados de toda a humanidade, proporcionando, assim, uma nova chance de um dia voltarmos á Sua presença.

Não tenho dúvidas que o Sacerdócio é um poder Real e Divino. Sou grato pelo Senhor ter confiado a nós, homens SUD, esse imenso privilégio.
Sei que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo e que através dele o Livro de Mórmon foi traduzido e o vangelho restaurado.
Sei que Thomas S. Monson é nosso Profeta atual, Vidente e Revelador, e que mantém contato direto com o Pai Celestial.
Sou grato pelo programa Dever Para Com Deus. Sei que é um livreto inspirado e que contém tudo aquilo que um rapaz SUD precisa para ser um bom Missionário, um bom Líder e  futuramente um bom Pai de Família.

                   (David Everton)


__________________________________________________________________________________




Quão maravilhoso é podermos compartilhar um de nossos maiores tesouros, o testemunho. Quão maravilhoso é poder sentir e acreditar que somos filhas únicas do Pai Celestial, e que ele nos ama muito, eu sei disso. Ele mandou o seu único filho, Jesus Cristo para sofrer por nossos pecados para darmos uma nova chance de estar aqui... Eu sei que as escrituras são verdadeiras, sei que a Igreja de Jesus Cristo é a única que possui a plenitude do evangelho, e sei que o Senhor ouve e responde nossas orações, basta confiarmos Nele e guardarmos Seus mandamentos. Sou grata por ter a oportunidade de ouvir um profeta de Deus nos dias de hoje. Sou grata por Joseph Smith ter suportado todas aquelas dificuldades e ter lutado para restaurar o verdadeiro evangelho. Sou grata pela Organização das Moças e por termos líderes tão especiais. Sei o quanto o Senhor fica feliz quando vê cada passo firme que damos dentro do evangelho, e o quanto fica mais feliz ainda quando vê que estamos nos esforçando para fazê-lo.

Sou grata por dois rapazes (missionários) terem ajudado a minha família a conhecer a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por eu ter nascido nesse evangelho. Sou grata por ter sempre o Espírito Santo ao meu lado, me guiando, e por poder ouvi-lo. Sei que poderei ter um casamento feliz e eterno através do templo, e uma família eterna. E  é esse pequeno testemunho que eu deixo em nome de Jesus Cristo, Amém.

                                                                    ( Mayara Almeida)

__________________________________________________________________________________


   Eu sei que essa Igreja é verdadeira, os portadores do sacerdócio têm grande potencial e são grandes líderes assim como as mulheres que ajudam na organização da igreja. Sei também que Joseph Smith foi o profeta preparado para a restauração, e tradução do Livro de Mórmon, Thomas S. Monson  é o profeta vidente e revelador, sei que a missão de tempo integral é onde os homens dignos  de 19 anos devem estar, acredito que o seminário e instituto são programas de ensino não apenas para a Igreja mais também para aprendermos a viver em tempos tão difíceis. Sei também na importância dos valores para os jovens e de um casamento eterno. As famílias poderão ser eternas.  Sei que Jesus Vive e ama cada um de nós. Esse é um pequeno testemunho que deixo em nome de Jesus Cristo. Amém.


                                                                    (Helamã Freire)

Pequena Mensagem - Kelvenline Dantas

   
15 (...) para que saiba rejeitar o mal e escolher o bem.
(2° Néfi 17:15)

O mais interessante desse versículo é que ele fala que além de rejeitar o mal também devemos praticar o bem;essa é uma lição que devemos aprender desde cedo, negar toda iniquidade não nos faz uma pessoa boa,
nos faz ser uma pessoa nula, mas a partir da hora que você nega toda iniquidade e busca as coisas boas e pratica boas obras isso faz de você um verdadeiro discípulo de Cristo .