segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cinco Razões que Farão Você Apreciar os Vídeos da Bíblia

 
        

Ao aprender sobre a vida e os ensinamentos do Salvador, você passará a conhecê-Lo melhor e seu testemunho crescerá.
Durante o Devocional de Natal da Primeira Presidência, o Presidente Henry B. Eyring anunciou Vídeos da Bíblia sobre a Vida de Jesus Cristo como um “presente de Natal para o mundo”. Como você pode utilizar melhor esses vídeos? Eis aqui algumas ideias:
  • Os Vídeos da Bíblia sobre a Vida de Jesus Cristo podem ajudar você a fortalecer sua fé em Jesus Cristo. Por exemplo, os seis primeiros vídeos podem ajudá-lo a fortalecer seu testemunho sobre os eventos que envolveram o nascimento de Jesus Cristo. Outros vídeos a respeito da vida do Salvador serão adicionados nos próximos meses, então você poderá aprender ainda mais a respeito de Sua vida e fortalecer seu testemunho.

  • Os novos vídeos da Bíblia e o site dos vídeos da Bíblia testificam a todas as pessoas que nós, como membros da Igreja acreditamos em Jesus Cristo e em Sua missão divina. Vocês podem usar esses vídeos para ajudar sua família e amigos a compreenderem que os santos dos últimos dias são cristãos e acreditam na Bíblia.
  • vídeos da bíbliaVocês podem facilmente compartilhar esses vídeos e o website com a família e amigos, quer sejam membros da Igreja ou não. Vocês podem postar um link em nas redes sociais de que participam ou enviá-lo por e-mail ou mensagem de texto. Você pode até mesmo baixar os vídeos e criar um DVD para alguém que conheça e que não tenha acesso fácil à Internet. (Esse não seria um ótimo presente para sua avó?) Há muitas formas que pode usar esses vídeos para ajudar outros a fortalecer sua fé em Jesus Cristo. Use sua imaginação!




vídeos da bíblia



  • Como muitos vídeos serão adicionados você pode voltar ao website com frequência para ver os novos. Você pode até fazer uma assinatura para receber uma notificação por e-mail informando quando novos vídeos forem postados.
vídeos da bíblia

  • Ao estudar as escrituras, esses vídeos podem ajudá-lo a imaginar o cenário e a cultura na qual os eventos da vida de Cristo ocorreram. Isso pode ajudá-lo a melhor compreender as histórias e as mensagens no Novo Testamento. Você pode até mesmo baixar imagens dos vídeos para lembrá-lo das coisas que tiver aprendido.
vídeos da bíblia

Esses vídeos oferecem uma grande oportunidade para você. Ao aprender sobre a vida e os ensinamentos do Salvador, você passará a conhecê-Lo melhor e seu testemunho crescerá. O que fará com esses vídeos e com quem pode compartilhá-los?
Clique Compartilhe sua experiência abaixo para contar-nos seus planos ou para compartilhar experiências que tenha ao assistir e partilhar esses vídeos com outros.

Um comentário: