terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kelvenline Dantas - Testemunho :D

    Bom, eu não sei vocês, mas as vezes eu sinto, um desejo desesperado de prestar meu testemunho, infelizmente nem sempre é na hora da Sacramental no 1° domingo do mês, as vezes é como agora, de repente no meio da noite e eu não me aguentei! rsrsrsrsrs.
     Eu presto meu testemunho, que eu sei que, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é a única igreja verdadeira que existe na face da terra, a única que tem o poder e a autoridade de Deus dada ao homem para por a a frente sua obra aqui na terra, sei com toda certeza que O Livro de Mórmon é verdadeiro em todas suas palavras, que tudo registrado lá foi proferido por Deus, sei que Joseph Smith, assim como os profetas antigos da Bíblia e os atuais foram homens chamados por Deus, pra guiar seu povo aqui na terra, o senhor sempre chamou e sempre chamará profetas para guiar seu povo, sei disso, não porque alguém me falou, ou porque eu li em algum lugar, eu sei porque eu orei e perguntei ao Senhor, sei disso porque sinto seu espirito me confirmando que tudo isso é verdade quando eu falo isso as pessoas e compartilho o que acredito com elas, sinto isso quando ensino sobre esse evangelho, quando pratico tudo que aprendo, e vejo que as coisas que eu ponho em pratica são agradáveis aos olhos do senhor; Sinto que é verdade  e que provem do Senhor porque esse evangelho me faz querer ser melhor, me faz sentir uma verdadeira felicidade, sei que é verdadeira porque quero que todas as pessoas sintam ela e sejam felizes como eu sou. Sei que Deus e Jesus Cristo vive e nos ama, sei que Deus também vive e ama a todos nos, sem exceções, e não importa o erro que cometemos no passado, mas sim o que queremos fazer agora, e se sentirmos o desejo sincero de nos arrepender o senhor sempre vai estar disposto a nos perdoar, se estivermos dispostos a nos arrepender. Sei que o senhor me ama por tudo de bom e ruim que tenho na minha vida, porque os problemas e fraquezas que ele me deu me ajudam  a buscar progredir e a me achegar mais a ele. Sei que esse evangelho é verdadeiro porque ele me ensina a seguir os passos de Cristo, e buscar ser como ele era, e tomar ele como o único exemplo na minha vida por que todos podem falhar mais ele é perfeito. Sei que esse evangelho é verdadeiro, porque ele me faz amar cada principio ensinado por Cristo, e ter ele como meu maior ídolo enquanto os jovens de hoje se perdem admirando coisas vãs e passageiras, porque na Igreja aprendi desde criança os princípios certos a seguir, aprendi o quanto sou importante para o Pai celestial, e que ele tem um plano reservado para cada um de nós, que eles não nos mandou aqui na terra só pra brincar, mas temos uma missão divina, de ajudar e servir as pessoas, sei que qualquer pessoa tem um grande potencial divino, e que ela pode sim ser aperfeiçoada; sei que a fé sem obras é morta, por isso quero servir, ajudar e amar as pessoas de todas as formas que me for possível, quero demonstrar de todas as  formas que me for possível a gratidão por tudo que o senhor me deu, ate as dificuldades que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje, e me fizeram fortalecer meu testemunho.
            Não tenho medo de falar a ninguém e de testificar sobre a veracidade dessa evangelho, porque eu realmente sei que é verdade! Isso me faz feliz, isso mudou a minha vida e a da minha família. Porque fazendo tudo que me é ensinado e requerido, me faz sentir o desejo de fazer o que é bom, me faz sentir bem, me faz querer ser melhor, me faz ter o desejo de buscar toda a retidão,  me faz querer manter meus padrões morais elevados, me afasta de toda maldade, sujeira e vulgaridade que existe no mundo, me faz sentir repulsa pelas coisas ruins e  me faz querer a cada dia mais buscar as coisas que vem do senhor e que são eternas, me faz querer ajudar as pessoas, me faz amar a todos. E esse meu testemunho que eu compartilho com vocês em nome de Jesus Cristo. Ámen.   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário