quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Missão Rapazes!

           Hoje as 14:40 o Elder Souza foi pra missão, por um minuto sento vontade de chorar por causa das saudades que sentia, mas não consegui a felicidade de ver ele indo pra missão, servir ao senhor, viver os melhores 2 anos da vida dele foi bem maior, ver como ele ama o evangelho e a disposição dele de trabalhar nisso, me fez lembrar o motivo que fez com que eu me apaixonasse por ele, a fidelidade dele ao senhor !
Também me fez lembrar dos meus amigos, que ja estão perto de ir pra missão e os que ja estão lá, quando eu lembro da decisão que eles tomaram eu fico tão feliz, e sempre que começo a sentir saudades tem algo que me consola a felicidade de saber que eles escolheram o que é certo, que abandonaram tudo aqui pra servir ao senhor, rapazes foi uma honra conhecer vocês e passar momentos inesquecíveis, com cada um de vocês, quero que saibam que eu sempre vou ta aqui quando vocês precisarem, vou fazer o possível e o impossível pra ajudar a vocês, não exitem de me procurar, pra qualquer coisa e eu amo muito cada um de vocês, vocês são mais que meus amigos são meus irmãos!!

Diêgo DinizElder CavalcanteElder PergentinoDouglas De Melo SoaresAmon SouzaNey Missão Irmã CuidandoFernando JorgeAndré MelloCharles Azevedo JuniorWellintgon Santos Silva, Rafael Lucena, Mateus Souza, Brian Erichsen, Alan Winchester, Francis Jonas, Evandro Almeida.





‎"Assuma o compromisso de oferecer dois anos de sua vida ao Senhor. Isso mudará tudo. Você será feliz. As dúvidas se dissiparão. Você aprenderá a amar a cultura e o povo do lugar em que for chamado a servir. O trabalho será difícil, mas haverá também grande satisfação e alegria ao servir."
                                                          
                                                                            David F. Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário