domingo, 6 de janeiro de 2013

Testemunhos









Sei que O Pai Celestial, mandou seu filho Jesus Cristo, para pagar pelos nossos pecados. Sei que Jesus após sua ressurreição mandou o Espírito Santo, para nos proteger contra o mal. Sei que os três tem o mesmo proposito o de nos guiar, para um dia termos a vida eterna.







 

 
Livia Melo - Ala Monte Castelo, Estaca Campina Grande




   
Eu tenho hoje a real certeza de que o plano do salvador Jesus Cristo e de nosso Pai Celestial vive dentro de nós, a cada escritura lida e a cada palavra dita eu vivo também. Eu sei que a Trindade é a grande responsável por tudo o que somos, temos ou acreditamos. Eu sinto o amor do Pai Celestial dentro de mim a cada dia, sinto Cristo viver conosco a cada instante e em cada ato de bondade e caridade. Vejo o espírito testificar do nosso pai e do nosso irmão cada vez que o buscamos com real intenção. A vida só cria seu real sentido quando acreditamos nela, e acreditar nela é simplesmente acreditar que somos parte de um plano que subestima qualquer analogia. A nossa fé tem poder de realizar grandes mudanças nas nossas vidas, assim quando nós procuramos seguir o que temos a certeza de que é verdadeira, nossa fé aumenta vigorosamente. Eu sei que a trindade é um conjunto perfeito de harmonia viva. Eu sei que o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo é vivem, sei que eles são a rocha edificada. E deixo esse testemunho em nome do Salvador e Redentor de toda a humanidade,com meu coração quebrantado, Jesus Cristo . Amém



                                                  Thales Albuquerque - Ala Monte Castelo, Estaca Campina Grande









Eu sei q a trindade é algo importante em nossas vidas pois são tres seres que tem um único propósito o de levar-nos a ter uma vida e família eterna e sei que deus e jesus cristo por meio do espirito santo, que não tem um corpo pode habitar em nós, responde as nossas orações e nos leva a escolher o certo









                                          Ízis Bezerra - Ala Centenário, Estaca Campina Grande







Meus amados irmãos presto meu testemunho em que a trindade ela é uma forma de buscar diligentemente conhecer o pai ,o filho e o espírito santo,através da oração , do estudo diários das escrituras,aliahona .Irmãos sempre que fizermos algo, devemos antes perguntar ao senhor e eu testifico que fazendo assim seremos abençoados e muitos mais feliz , e esse é meu pequeno testemunho que eu deixo e compartilho em nome de Jesus Cristo.Amém.











André Araujo - Ala Mangabeira 2, Estaca Rangel







                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário