terça-feira, 29 de novembro de 2011

Venha nos visitar! todos visitantes são bem-vindos !

Encontrar a igreja mais próxima de você: (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://mormon.org/&ei=mEbVTpO9L7CosALLleX6Dg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&sqi=2&ved=0CDcQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Dmormon.org.br%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D500%26prmd%3Dimvns)


    Todos os visitantes são bem-vindos

. Nós amamos os visitantes e espero que você se junte a nós.
.
Entendemos, também, que você pode ter algumas preocupações. . Talvez você esteja com medo de parecer ou sentir-se fora do lugar, preocupado você pode ter que dizer ou fazer algo que faria você se sentir desconfortável. Esperamos que este irá aliviar algumas das suas preocupações.

O que esperar

 O que devo vestir?
. Você está livre para usar qualquer roupa modesta que você se sinta confortável dentro Mas só assim você sabe, a maioria dos homens usam ternos, casacos esportivos e camisas e gravatas, e as mulheres usam vestidos ou saias.  As crianças também costumam vestir-se.
  Tenho que doar dinheiro?
 Não. Nós não solicitar doações ou passar um prato.
Eu tenho que participar?
 Visitantes Não. Não são obrigados a participar de qualquer maneira. Você pode simplesmente sentar e desfrutar das reuniões.
Será que vou sentir desconfortável assistir sozinho?
. Muitos de nossos membros venham à Igreja por si mesmos a cada semana.  No entanto, se você quiser alguém para assistir com você pela primeira vez, não hesite em contactar os missionários ou o bispo da ala quando você chega e eles vão encontrar um amigo para sentar-se com.  É sempre difícil de ser novo, independentemente da situação, mas com o tempo você vai ficar a conhecer os outros membros e se sentir mais em casa.
Será que todos sabem eu sou um visitante e não um mórmon?
Isso provavelmente depende do tamanho do ramo ou congregação que você está visitando. Algumas congregações são tão grandes (até 600 membros) que seus membros regulares podem ou não perceber que você é um visitante.  Outros são tão pequenos a todos os membros conhecem uns aos outros e vai certamente reconhecer e acolher um recém-chegado.
 Quanto tempo demora última igreja?
 Nosso culto de adoração principal família é chamada a reunião sacramental.  É realizado em nossas capelas no domingo e dura aproximadamente uma hora. Você é bem-vindo para vir sozinho ou trazer a sua família, as crianças estão presentes em praticamente todas as nossas congregações.
O que acontece durante a reunião sacramental?
 Cantamos hinos (hinários são fornecidos). Membros da igreja dizem que abertura e fechamento orações.  Nós participamos do sacramento (comunhão), que consiste em pão preparado e água, abençoado e distribuído aos membros da congregação por portadores do sacerdócio. E ouvimos a dois ou mais oradores que são normalmente os membros da congregação. Você pode se surpreender que não temos apenas um pastor ou pregador. Nós temos um bispo não remunerados que preside cada congregação (chamado de ala).
 Há qualquer outra reunião no domingo?
B Antes ou depois da reunião sacramental, há uma variedade de outras apropriadas à idade reuniões você e seus filhos podem assistir. Se você quiser assistir a estas reuniões adicionais: Peça a alguém para lhe mostrar qual a reunião é dirigida para você.  Reuniões da Igreja vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=T4mwamSekng&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário