sábado, 11 de fevereiro de 2012

Serviço

Serviço

Quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.
Mosias 2:17

O serviço prestado às pessoas é uma característica importante dos discípulos de Jesus Cristo. Um discípulo está disposto a carregar o fardo das outras pessoas e a consolar os que necessitam de consolo. Em geral, o Pai Celestial supre as necessidades das pessoas por meio de vocês.
Existem muitas maneiras de prestar serviço às pessoas. Algumas das maneiras mais importantes de prestar serviço estão em sua própria casa. Vocês também podem servir em suas designações na Igreja, na escola e na comunidade. Vocês podem prestar serviço fazendo o trabalho do templo e de história da família. Vocês podem prestar serviço compartilhando o evangelho com outras pessoas e como missionários de tempo integral no futuro. Em geral, o serviço mais significativo é prestado por meio de simples atos cotidianos de bondade. Busquem a orientação do Espírito Santo a cada dia para saber a quem podem prestar serviço e como atender às necessidades dessas pessoas. Sigam o exemplo do Salvador ao prestarem serviço às pessoas.
Ao dedicarem-se ao serviço ao próximo, vocês se achegarão ao Pai Celestial. Seu coração se encherá de amor. Aprenderão que o serviço e o sacrifício são meios de vencer o egoísmo. Desfrutarão a alegria que advém somente ao prestarmos serviço a Deus e a nossos semelhantes. Suas habilidades vão aumentar e vocês serão instrumentos nas mãos de Deus para abençoar a vida de Seus filhos.
Que oportunidades tenho de prestar serviço às pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário